♥Sejam bem vindos♥

sábado, 29 de maio de 2010

Listras é tendência de moda




Entre na linha----------------------


Nas mais variadas cores, as listras prometem contagiar. Em vestidos, blusas, saias, calças, bolsas e sapatos, elas apontam para todas as direções

Listra é um dilema: se usada da maneira correta: fica ótimo. Se usada da maneira errada: ferrou-se, então aí vai a dica: listras na horizontal alargam e listras na vertical alongam.

Roupas na linha---------------------






Misturando com estampa floral



Mistando com bolinhas













Bolsas na linha---------------------





Sapatos na linha--------------------





terça-feira, 25 de maio de 2010

Dicas Básicas de Moda para Todos os Gostos

Nada como se sentir bem vestida, com o corpo valorizado e com a autoestima lá em cima.
Seguindo algumas dicas, você saberá como alongar sua silhueta, valorizar seus seios, seus quadris e ressaltar as principais características corporais que te dão aquele visual que você tanto gosta.
Por exemplo, todos sabemos que roupas com listras verticais alongam a silhueta e favorecem uma aparência mais longilínea e magra, disfarçando o excesso de peso e promovendo uma melhoria do aspecto visual geral.



Já o uso de listras horizontais, reduz a silhueta e dão a impressão de aumentar a largura do usuário; sendo indicadas para pessoas muito magras que queiram dar um aspecto mais cheio as suas silhuetas.


Se você tem seios pequenos e deseja aparentar maior volume; use babados e cores mais claras nos decotes que seus seios parecerão mais volumosos e fartos.


Da mesma forma, se seus seios são muito grandes, você deve optar por decotes lisos e roupas mais escuras para conseguir o efeito inverso ao anterior

Os seios pequenos também podem ser valorizados com camisetas do tipo gola careca e um sutiã de enchimento e batas franzidas acima do peito.

Se você teve filhos há pouco tempo ou se está com “aquela” barriguinha saliente, evite o uso de miniblusas, blusas justas que sejam de tecidos elásticos, calças de cintura baixa e roupas muito apertadas. Prefira as calças de cós mais alto, saias evasê, batinhas com calças mais justas, blusas ombro-a-ombro e camisetas quadradas com a modelagem mais solta.


Se você tem pernas curtas, prefira roupas com corte acima do joelho e sem apliques horizontais ou listras. Isso alongará suas pernas e dará a impressão de que você é mais alta.

Se for esse o seu problema (pernas excessivamente longas) opte pela situação inversa; roupas com corte abaixo do joelho, listras e detalhes horizontais.

 Os quadris largos podem ser disfarçados com o abandono dos cintos grossos e camisetas com efeito franzido na cintura. Prefira as calças de cintura alta, camisa pólo, camisetas coloridas e sapatos pesados (como as botas), isso servirá para ressaltar outros pontos do seu corpo e proporcionar uma maior harmonia à silhueta.

Parecer mais alta também pode ser conseguido com pequenos truques de vestuário. Roupas que caem perfeitamente, sem ficarem largas de mais e sem estarem justas na pele alongam o corpo naturalmente. Golas coloridas, brincos reluzentes, acessórios para os cabelos e qualquer coisa que “puxe” o olhar alheio para cima faz com que a sua silhueta pareça mais alta. Tons monocromáticos ou com a parte de cima da roupa colorida em tons mais claros também provocam esse efeito. Da mesma forma, detalhes na roupa como fileiras de botões, decotes em “V”, casaquinhos usados abertos e lenços soltos ao longo do torso também alongam a silhueta, e dão impressão de maior altura.



Pequenos truques que podem valorizar muito a sua silhueta e provocar aquele visual belo e chamativo, sem ser exagerado, que tanto encanta os homens podem ser usados por qualquer pessoa de forma simples e sem qualquer complicação. Basta um pouco de criatividade e bom senso na hora de usar as dicas de moda.

Beatriz Gonzales 
Related Posts with Thumbnails