♥Sejam bem vindos♥

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jeans + Legging=JEGGING

Olá meninas!

Mais uma tendência forte para o verão e para o inverno também, é a calça Jegging!
A princípio, não gostava, até que decide experimentar, é muito confortável, por mim está aprovada!
Mas, afinal de contas, o que vem a ser jegging? Imagine um legging. Imagine agora que esse legging é feito de jeans. Imaginou? Então, você acabou de imaginar uma jegging. Aí você começa a se questionar: qual é agrande diferença entre um jegging e uma calça superskinny? A-há! Você acabou de chegar no ‘xis’ da questão!
De acordo com o site de Glória Kalil, “O que diferencia uma jegging de uma superskinny é o material e o cós. Para fazer esse tipo de peça, o denim tem que ser misturado ao elastano e ser bem flexível”. Dessa forma, a peça ficará super confortável. Outro detalhe é que a maioria das jeggings encontradas atualmente no mercado não têm zíperes.


Referência:
http://www.modamodamoda.com.br/jegging-para-o-inverno-ja/

7 comentários:

  1. Eu gostei dessa mistura Jegging,mas ainda não estou usando!
    super beijo!!
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui encontrar uma que me agradasse, mas a busca continua.
    bjos, querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    comprei uma jegging, mas ainda não estou usando, é dificil largar minha amiga do dia-adia, a calça jeans, gosto muuuuuito de jeans, mas vou usar o jegging em breve, eu acho! srsrsrsrs
    Bjitos flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian,
    já encontrei uma, mas ainda tive coragem de deixar dela do um pouco meu jeans! rsrsrsr
    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Making of,
    Já visitei o blog e retribui a visita!
    Bju e volte sempre q quiser!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, uso e adoro... parta mim foi a melhor invenção dos ultimos tempos.... rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!
Deixe o endereço de seu blog, assim que puder dou uma passadinha lá!

Related Posts with Thumbnails