♥Sejam bem vindos♥

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O QUE TEM NA BOLSA DE UMA MULHER - PARTE II

Olá meninas!

Venho nesta postagem mostrar o conteúdo de uma blogueira querida que gentilmente aceitou meu convite de mostar: "o que tem na bolsa de uma mulher". A Malu foi uma fofa ao me enviar um e-mail com a foto de sua bolsa e conteúdo, fiqui muito feliz!
E aí esta a foto e o texto do e-mail:

 Itens básicos;
-carteira;
-celular;
-chaves;
-batom e máscara incolor;
-camera;
-hidratante para as mãos;
-caneta e bloquinho
-chicletes;
- porta bolsas de mesa;
-óculos de sol e grau;
-prendendor para cabelo.


Obrigada Mel por prestigiar meu blog com seu carinho!
 
E aí gostaram?
Mais enquetes virão!
Bjocas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É difícil ter o básico na bolsa de uma mulher.
    Eu tento neh ...
    Um grande beijo,
    Com carinho,
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Mel, é verdade amiga, vc conseguiu essa proeza, já eu tô tentando...
    Bju flor!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!
Deixe o endereço de seu blog, assim que puder dou uma passadinha lá!

Related Posts with Thumbnails