♥Sejam bem vindos♥

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O QUE TEM NA BOLSA DE UMA MULHER

Olá minhas flores!



Gente, outro dia aconteceu uma situação embaraçosa comigo em relação a isso.
Fui ao Banco do Brasil aqui na minha cidade com uma amiga, estávamos vindo do serviço e fiquei lá na parte dos caixas eletrônicos, ela entrou para falar com o gerente, depois que resolvi o que tinha pra resolver quiz entrar par falar com ela e tinha que passar na porta eletrônica, daí tentei, e tentei, e tentei e nada de conseguir, isso depois de praticamente esvasiar minha bolsa, tirei celular, chaves, espelho, carregador de celular, carteira, serrinha de unhas, estojo de canetas, enfim... foi tirando... fiquei constrangida, pois o guarda do Banco disse que minha bolsa, mesmo tirando um monte de coisas ainda tava pesada e que era por isso que eu não conseguia entrar, era excesso de peso, pode?! Fazendo piada comigo!
Foi aí que eu desisti e então caí em mim e pensei: meu Deus, tenho que carregar menos cacarecos na bolsa, até por que nem tô mais aguentando o peso!!
Desse dia em diante minha bolsa anda até mais leve, foi constrangedor e até engraçado na hora, mas aprendi, só ando com o básico, bom, nem tanto assim...rsrsrsrsrsr
E vocês meninas carregam muita coisa na bolsa, estão dispostas a mostrar aqui, quer dizer, falar?!
Quem quiser mostrar a foto de sua bolsa e conteúdo pode me enviar e-mail que eu postarei aqui no blog tah!
Como tô sem máquina fotgráfica vou postar a foto de uma blogueira que achei na net:


Bolsa de Adriana Nascimento, do blog DriEveryWhere, tirada para um post em resposta a uma enquete que rolou entre blogs femininos sobre o que tem dentro de uma bolsa de mulher. Parece com a minha, tem de tudo um pouco!

Vocês sabem que tem tantas piadinhas populares sobre bolsa de mulher que não dá pra registrar todas, mas aqui vai algumas delas:

-"Dentro da bolsa de uma mulher dá até medo colocar a mão, pode até ter um caranquejo!"
-"Meus de Deus isso não é uma bolsa é uma mala!"
-"Seu marido esta aí dentro?"
-"Isso é uma bolsa ou uma penteadeira?"
-"Se tu abrir tua bolsa agora não vai ser hoje!"

 E vocês já ouviram alguma piadinha dessas com a sua bolsa?

Bjitos!

7 comentários:

  1. Cláudinha:
    Olá! tudo jóia?
    Que blog legal!
    Estou muito feliz, pois vi que ganhei uma amiga.
    É sempre constrangedor ficar nessas portas.
    Tento não levar muita coisa. Mas sabe como é, o básico de uma mulher...
    Bjs no coração!!!
    Obs: Logo te mando uma foto

    ResponderExcluir
  2. Melzinha,
    ganhou uma amiga sim, espero que possamos trocar muitas experiências!
    Vou esperar a fotinha!
    Bju linda!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDAA, tem selinho lá no meu blog p vc, já estou te seguindo, se quiser me seguir será uma honra.

    BJOO

    http://atuallizaglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel!
    Estive meio atarefada esses dias, já vi seu e-mail e vou postar amanhã aqui no blog tah linda!
    Obrigada por me prestigiar com a foto!
    Vc é uma fofa!
    Fica com Deus!
    Bjin

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!
Deixe o endereço de seu blog, assim que puder dou uma passadinha lá!

Related Posts with Thumbnails