♥Sejam bem vindos♥

terça-feira, 17 de agosto de 2010

SUGESTÃO DE UNHA DECORADA - RENDA

Olá minhas flores!

Novidade no blog! Toda semana irei postar uma sugestão de unha decorada para nossa inspiração!
A primeirissima da vez é esta unha graciosa feita com renda, isso mesmo, acreditem! Não sei como se faz, onde achei não tinha tutorial, por isso deixo com a imaginação de vocês meninas a criação desta obra de arte, eu acredito que deve-se recortar a renda e colá-la nas unhas, bom vamos experimentar?! O que acharam da idéia?!


Referência:
blogs.diariodepernambuco.com.br
Bjitos!!!!

©ⓛⓐⓤⓓⓘⓝⓗⓐ

4 comentários:

  1. Oi, Claudinha... Parabéns por essa fofura de blog! Sou maranhense, de Araióses. Adoro seguir blogs do nosso estado! Também amo coisas românticas... Tá lindinho seu blog, só não encontrei a caixinha de newsletter...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  2. Oi LINDA!
    Tem selinho p vc lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!
    Obrigada pelos elogios!
    Moro em Zé Doca, mas sou de São Luis, já ouvi falar de Araiozes, mas ainda não conheço.
    Qeu bom que ama coisas românticas e q gostou do meu blog! Fico honrada flor!
    Vou colocar a caixinha de newsletter, é uma boa dica!

    ResponderExcluir
  4. Ju, já dei uma passadinha lá no seu blog e peguei meu selinho, amei!!
    Obrigada pela indicação linda!!
    Bju flor!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!
Deixe o endereço de seu blog, assim que puder dou uma passadinha lá!

Related Posts with Thumbnails